4 de jul. de 2010

Crysis 2: Marine Salvage

0 comentários



E ae galera! Mais uma grande série de sucesso: Crysis. Quem joga ou quem já jogou sabe do que eu estou falando.

Este é um dos jogos com os mais avançados gráficos da atualidade e agora vai ganhar um novo capítulo.

Resumo do Jogo:

O mundo tem sido devastado por uma série de catástrofes climáticas e a sociedade está à beira do colapso total. Agora, os aliens voltaram com força  total para invadir a Terra e com planos nada menos do que a aniquilação total da humanidade, começando por New York.

Para sobreviver é necessário uma tecnologia jamais vista e um homem vai ser a única chance de sobrevivencia da humanidade.


Principais Características:

    * New York: Crysis ® vai manter o valor de referência visual para os jogos de PC que sempre teve. Crysis 2 vai redefinir as referencias de jogos para console e PC, voltando sua atenção para a selva urbana rica de New York City.

    * Aliens e inteligência artificial incríveis: competindo com a melhor série de I.A com um único grupo de coordeção e um sistema de comportamento que dará respostas realistas para suas açõe.

    * Nanosuit 2: Adapte suas táticas de combate customizando sua Nanosuit e armas em tempo real com modos revisados, destravando uma variedade de habilidades.

    * Multiplayer: de renome mundial, a Crytek UK vai reinventar o multiplayer com a intensidade da dinâmica da Nanosuit 2. Usando a tecnologia do Nanosuit, o jogador tem maneiras quase ilimitadas de abordar o ambiente de combate dinâmico.
Informações:

Produtora: Crytek Studios, EA
Jogadores: 1-12
Modo: Single-Player, Multiplayer Online
Lançamento: 01 de outubro de 2010

Mais informações em:

0 comentários:

Postar um comentário

Outras Notícias