8 de jan. de 2011

Portal 2 com controles de movimento

1 comentários

Você fica deprimido ao jogar no PC com o combo mouse e teclado? É, eu suspeitei que não, mesmo. Mas se um controle de movimentos milimetricamente preciso lhe parece uma maneira interessante de jogar o mais novo puzzle em primeira pessoa da Valve, Portal 2, você pode ficar com vontade de comprar um Razer Sixsense (não confundir com Sixaxis).

Esse sistema da Razer para PCs, que usa um campo magnético para monitorar um par de controles em um espaço tridimensional, será compatível com Portal 2, dando ao jogo uma sensação exclusiva de estarmos jogando em um Wii. Ou com um Playstation Move. Nós jogamos com o Sixense pela primeira vez na CES 2010, com uma versão personalizada de Left 4 Dead 2. Mas o vídeo a seguir já é deste ano, com uma breve experiência em Portal 2.


Observe o representante da Intel levantando, movendo, esticando e derrubando as caixas, que parecem ser feitas de elástico, com o Sixense. Isso sem parar de “pensar com portais”, como dizia o famoso slogan de Portal. Você pode perceber no vídeo que há um pouco de defasagem na interpretação dos movimentos, mesmo quando o Sixense está ligado à base de geração do campo magnético.

Portal 2 será lançado para PC, Mac, PlayStation 3 e Xbox 360 em abril. O Sixsense será lançado ainda este ano, por “menos de US$ 100″.

Fonte: Kotaku

1 comentários:

Postar um comentário

Outras Notícias