7 de jul. de 2010

Call of Duty 7 - Black Ops

4 comentários
Oprê!
Hoje estou aqui para lhes apresentar uma novidade que muitos irão adorar: Call of Duty 7 ou como é mais conhecido COD 7.

A série COD é extremamente renomada por ter uma qualidade incomparável e agora está chegando em sua sétima edição com uma história diferente de seus antecessores. Agora a guerra se passará no Vietnã com algumas partes em Cuba e América do Sul.


COD sempre foi um grande título não somente por sua jogabilidade, mas também por seus gráficos de altissíma qualidade e analisando as screenshots e o  trailer já é possível perceber que a nova série não deixará o seu nome na mão.

Já está confirmado que haverá uma grande variedade de armas e entre elas uma um tanto quanto "diferente", um Arco e Flecha, além de munições diferenciadas e novos rifles.

O jogo promete além de recursos como descidas de rapel, a oportunidade de dirigir helicópteros com direito à lança mísseis e metralhadoras acopladas. 


Black Ops rodará nas plataformas PC, PS3 e XBox 360, porém, ainda não existe requisistos de hardware para roda-lo, mas com um gráfico destes, mapas e modos de jogo que estão prometendo, com certeza não será qualquer  máquina que o rodará.





Informações:

Produtora: Treyarch
Modo: Single-Player e Multiplayer
Lançamento: 09 de novembro de 2010

4 comentários:

Postar um comentário

Outras Notícias