9 de jul. de 2010

Lara Croft and the Guardian of Light

0 comentários
Eaw galera do mal!!
Psymon aqui para seu 1º preview...


Hoje vou falar de uma série que sou fã desde o primeiro título pois sua protagonista é gostosa pakas tem um estilo inovador desde o princípio, vamos falar de Lara Croft e da série Tomb Raider.

http://imgs.sapo.pt/images/gameover2/contents//2006/12/22/tomb%20raider%20anniversary%20221206%2014.jpg

Depois de muitos títulos lançados, sendo na minha opinião os 3 últimos de maior sucesso (Na ordem cronológica - Tomb Raider Legend, Tomb Raider Anniversary e Tomb Raider Underworld), pois mostraram uma jogabilidade nunca vista nos jogos da série e uma Lara Croft totalmente remodelada, os desenvolvedores da Eidos resolveram mudar um pouco as coisas. É ai que aparece o jogo Lara Croft and the Guardian of Light.


As mudanças já começam pelo título, pois é o primeiro que leva o nome de Lara, mas as mudanças não param por ai, o que mais mudou foi a jogabilidade, pois o jogo usa a câmera isométrica (aquela estilo Diablo) mas não "travada", na hora da batalha você poderá movimentar a câmera para ver todos os ângulos.

http://blstb.msn.com/i/53/9CD0384C8B6BAA5FD7AA2A5C4B47E6.jpg

Outro detalhe interessante é que agora Lara não está sozinha, ela estará acompanhada de um nativo Maia chamado Totec, onde em diversas partes do jogo, terá que ir a lugares que Lara não consegue ou combinar suas habilidades com as de Lara para resolver alguns enigmas, mostrando o objetivo da Eidos de deixar o 1º jogo multiplayer da série cooperativo, isso mesmo, multiplayer. Outra novidade, e acredito que a mais aguardada, é a possibilidade de jogar multiplayer online, onde cada jogador controla um personagem específico.


Exemplos de situações onde os dois se juntam são, que a protagonista suba em cima do escudo que Totec está segurando para alcançar um lugar superior; lanças podem ser fincadas na parede para servir de degrau; pulos podem ser combinados com um personagem ajudando o outro. Tudo para reforçar o aspecto cooperativo do jogo e nos remeter a um estilo muito diferente do que estamos acostumados a ver.

lara_croft_guardian_of_light_03

A história é bem simples e o jogo continua repleto de enigmas, digno de um título que tem Lara Croft com protagonista.

Apesar deste ser um novo jogo, os desenvolvedores da Eidos garantem que este não é o novo Tomb Raider e sim um projeto paralelo à ele para explorarem um pouco mais os estilos de jogo relacionando a série.

click to zoom

Lara Croft and the Guardian of Light será apenas um jogo por DLC (Conteúdo por Download) e poderá ser adquirido pela PSN (PS3), Xbox Live (Xbox 360) e Steam (PC).



Informações:

Produtora: Crystal Dynamic Inc.
Modo: Single-Player e Multiplayer
Lançamento:

  • Xbox Live: 18 de agosto de 2010
  • PSN: Sem data definida
  • Steam: Sem data definida
Requisitos:

  • SO: Windows 7 / Vista / XP
  • Processador: 3+ GHz Intel or 2.5+ GHZ AMD
  • Memoria: 1 GB RAM (XP) / 2 GB RAM (Vista)
  • Video: NVIDIA GeForce 6 Series (6800GT ou melhor) / ATI 1300XT ou melhor
  • HD: 7GB
  • Som: Placa de som compativel com DirectX 9.0c e drivers

0 comentários:

Postar um comentário

Outras Notícias