12 de jul. de 2010

Test Drive - Unlimited 2

2 comentários
Aê! Atrasei pra postar novidades, porém essa vocês irão a.d.o.r.a.r.

Test Drive - Unlimited 2
Isso mesmo! Os rumores se tornaram realidade e agora TDU 2 deixará de ser um sonho para se tornar um dos games mais aguardados de 2010.


Test Drive é um nome extremamente reconhecido por gamers pois sua saga já dura algum tempo e alguns, como eu, devem se lembrar de como era jogar TD no playstation 1. Nos primórdios do play 1, TD era insano. Eu lembro que eu viajava na noite jogando Test para comprar novos carros, comprar aquele cobra, aquelas pick-ups, etc.

Bom, saindo da sessão nostalgia e voltado para 2010, TDU teve uma melhora significativa em seus gráficos, física de jogo e tudo mais.


Em uma primeira experiência, os jogadores de Test Drive Unlimited  II continuarão na ilha do Hawaii, como no primeiro título TDU, e  também poderão viajar para a cidade Espanhola de Ibiza.

Neste novo título a Atari inovou de vez e colocou tantas novidades que falar de todas irá consumir um bom tempo.

Falaremos das que mais se destacam, dentre elas a possibilidade de edição total de seu personagem. Possibilidades de trocar de roupas e editar o rosto e cabelos do char, tornam este um jogo totalmente diferente de seus antecessores.


Resumindo: O jogo tá foda perfeito.

E agora a novidade que eu mais gostarei de divulgar:
VOCÊ PODERÁ SER SELECIONADO PARA O BETA TEST.
Para participar da seleção basta você fazer o cadastro no site:



Informações:

Produtora: Eden Games
Distribuidora: Atari
Modo: Single-Player e Multiplayer Online
Lançamento: 21/09/2010

2 comentários:

Postar um comentário

Outras Notícias