9 de jan. de 2011

Live For Speed News

0 comentários




"Queridos Corredores,

Esperamos que vocês tenham tido um bom ano.

O Z28 estável foi a última versão por muito tempo até agora, enquanto nós trabalhávamos em novas coisas para o futuro a longo prazo do IFT. Como muitos de vocês sabem, o sistema de física dos pneus está sendo atualizado para todos os carros, que irão comportar-se um pouco mais perto da realidade. Ele provou ser um projeto desafiador e imprevisível, que envolve muito estudo, matemática, testes e reescrita.

Às vezes, tivemos uma versão que se sentia bem para dirigir e pareceu que em breve seria capaz de liberá-lo para a comunidade, mas então encontramos situações em que a simulação produziu resultados incorretos, levando a novas investigações. Uma coisa que tende a levar para outro lado é que quanto mais você aprende sobre pneus, mais você percebe que há muito mais para descobrir!


O VW Scirocco e Rockingham parecem bem próximo do lançamento já há algum tempo, mas decidimos esperar para os pneus atualizados, pois essas coisas do mundo real serão a melhor experiência com o sistema de física mais realista. Eric tem vindo a trabalhar em alguns conteúdos a mais no S3, mas ele gostaria de chegar mais perto de terminar antes de mostrar novas fotos.


Victor produziu recentemente um programa especial "LFS Record", que pode ajudá-lo a produzir filmes suave do Live for Speed, usando o controle avançado da câmera. Ele ainda está em fase beta no momento. O programa tem um monte de recursos - demais para descrever aqui, por isso, se você faz filmes ou gostaria de ter uma chance, dê uma olhada na lista de discussão Record LFS no nosso fórum.

- LFS Desenvolvedores"


Fonte: lfs.net

LFS é um otimo simulador, a NeG recomenda!

0 comentários:

Postar um comentário

Outras Notícias