24 de jan de 2011

Novo Tomb Raider - Lara Croft em seu primeiro Survivor

4 comentários
Eaw galera, de volta pra mais uma postagem da madrugada só porque não to com sono pra falar do mais novo jogo que está em produção da série Tomb Raider


Desde meados de abril do ano passado, estava sendo falado que um novo jogo da série seria lançado. Logo após anunciaram o jogo Lara Croft and the Guardian of Light, porém, o pessoal da Crystal Dynamics nos garantiu que este não era o principal trabalho, mas sim, uma história paralela para ir agradando os fãs enquanto aguardavam o novo jogo.

Depois de um certo tempo começaram a sair algumas do que seriam "Concept Art" e até um nome, Tomb Raider: Origins, que até agora ainda não foi confirmado e o jogo esta sendo tratado apenas como "Novo Tomb Raider" ou "Tomb Raider 2011". Abaixo algumas das primeiras Concept Arts.







Depois de muitas histórias, falsos trailer e grandes boatos, na capa da revista Game Informer de janeiro de 2011, mostram uma das imagens reais do jogo. Mostra uma Lara bem mais nova num cenário todo destruido.

Loading...

Após a divulgação desta imagem, começaram a sair outras e até alguns fatos sobre a nova história. O principal foi o primeiro Slogan lançado pela produtora para divulgar o jogo, "Survivor is Born" o que concretiza um dos primeiros boatos de que o jogo seria um Survivor, onde Lara terá de comer e beber para sobreviver.

http://tombraider.com/assets/screenshots/Lara-Exploring-Fullsize.jpg

Outra coisa nova, é o ambiente, uma ilha totalmente explorável, onde a principio, Lara não irá conseguir chegar à certos lugares por falta de recusos e poucas habilidade, que irá adquirindo conforme o decorrer do jogo.

http://tombraider.com/assets/screenshots/Lara-Climbing-Fullsize.jpg

O enredo se passa início no Japão, a paixão por antiguidades era inescapável. Lara Croft foi ensinada desde a pequena a olhar para o passado antes do presente, renunciando tradicionais reuniões de natal por excursões em família para escavações arqueológicas. Essa educação metódica teve o efeito na jovem Croft, introduzindo uma paixão pelo desconhecido que a levaria a descobrir explicações racionais para a maioria dos pesados mistérios

http://www.omelete.com.br/images/galerias/tomb-raider/Tomb-Raider-31-12-2010_03.jpg

Mesmo que o amor de Lara pelo antigo seja natural, ela costumeiramente se acha lutando para esculpir uma identidade sem a sombra de influência de seus pais. Ela vem do dinheiro, mas recusa ostentá-lo. Seu nome tem respeito, mas ela almeja construir o próprio. Ela sonha em provar-se digna, mas quer seguir sua paixão nos seus próprios termos. Para esse fim, ela inesperadamente não aceita um convite aberto de Cambridge (famosa faculdade inglesa) e inscreve-se em uma faculdade menos conhecida para poder mergulhar em experiências do mundo real. Isto foi essencial para moldar Lara n'uma prática e sensata mulher, fundamentado de um jeito que o itinerário de seus pais nunca teria permitido.

http://tombraider.com/assets/screenshots/Lara-Injured-Fullsize.jpg


Agora com 21 anos e recém-formada da faculdade, Lara está ansiosa se provar válida ao mundo - e talvez a seus pais. Isto leva Lara abordo do navio de recuperação de objetos 'Endurance' (Resistência) com o capitão Conrad Roth, um ex-comandante da marinha real, conhecido por sua vontade de dobrar (ou quebrar) a lei para resgatar prêmios. Juntos, a tripulação começa a viagem à procura de relíquias perdidas na costa do Japão. Esta primeira aventura foi planejada como um momento definitivo na carreira da jovem e inexperiente Lara, uma chance de mudar a História com algo de importância.

http://tombraider.com/assets/conceptart/Lara-Concept-Fullsize.jpg

Antes de chegar à ilha, a expedição é surpreendida por uma forte tempestade que racha Endurance em dois, deixando a despreparada Croft em um mar de escuridão. Em vez de achar respeito e reputação, Lara será levada ao limite da força humana. Uma Croft muito mortal terá que sofrer trauma físico e emocional para sobreviver.

http://tombraider.com/assets/screenshots/Lara-Falling-Fullsize.jpg

Ultimo boato lançado pela mídia, é que o jogo teria um modo Multiplayer, devido ao anúncio de duas vagas de emprego na Crystal Dynamics, responsável pelo jogo, sendo que as vagas de emprego disponíveis na produtora são para os cargos de produtos de multiplayer e game designer sênior de multiplayer. Na descrição da vaga uma surpresa que agradou aos fãs, ao lado do anúncio estava escrito: “Venha e trabalhe no novo Tomb Raider”.

http://tombraider.com/assets/screenshots/Lara-Scavenger-Fullsize.jpg

O jogo tem previsão de lançamento para o fim de 2011, também nada confirmado. Nos da NeG Team estaremos acompanhando novas noticias sobre este novo jogo


Materia por: NeG # PsymoN

Fontes: Game Vicio, Game Informer, Site Oficial

Produtora: Crystal Dynamics
Plataformas: Xbox 360 - PS3 - PC
Data de Lançamento: Ainda não Definida

4 comentários:

Postar um comentário

Outras Notícias